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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

Sempre buscamos oferecer o melhor á você, então, se houver arrependimento ou se julgar necessário trocar ou devolver seu produto LAM, basta seguir as seguintes orientações:

 

Passo 1 - Retrate sua insatisfação através do e-mail contato@uselam.com.br, dentro do prazo de até 72hs após o recebimento do produto.

 

Passo 2 - Certifique-se que o produto esteja armazenado em suas embalagens originais e não danificadas; com suas etiquetas, lacres e acessórios intactos; acompanhados de todas as vias da nota fiscal e que não haja qualquer indício de uso (não lavadas, nem usadas, sem odores, manchas ou qualquer tipo de alteração e ajuste).

 

Passo 3 - Reenvie o produto dentro do prazo de até 7 dias após comunicação efetuada por e-mail.

 

Importante:

 

O reembolso de devolução é efetuado igualmente a forma de pagamento escolhido pelo cliente ao concluir seu pedido/compra. Exceto produtos CoCrie encomendados de forma presencial, onde conferimos apenas um vale crédito no valor total pago.

 

Também restituímos o custo do frete com trocas e devoluções, em seu valor integral. Porém, é necessário que a transação seja realizada pelas Agencias dos Correios através do serviço “econômico”, ficando o reembolso deste sujeito ao envio de comprovante do pagamento;

 

Exercemos um controle rígido de qualidade, porém se seu produto LAM apresentar algum defeito de fabricação sugerimos a solicitação de seu conserto, para evitar que fique sem seu exemplar único.

 

Não aceitamos cancelamento, devolução, troca, solicitação de conserto e não realizamos reembolso, quando:

 

  • Tratar-se de um produto ReUse, devido seu caráter personalista, visto que o mesmo é produzido com total ou parte de matéria prima reutilizada e particular;

  • Tratar-se de um produto CoCrie encomendado de maneira presencial, pois possibilita que o cliente aprove ou não todas as etapas necessárias a confecção do produto antecipadamente a sua entrega (neste caso, conferimos apenas um vale credito no valor total pago);

  • O produto estiver fora de suas embalagens originais ou se as mesmas estiverem danificadas;

  • O produto não possuir qualquer uma de suas etiquetas, lacres e acessórios ou se as mesmas apresentarem-se danificadas;

  • Faltar qualquer uma das vias da nota fiscal;

  •  Houver qualquer indício de uso;

  • Não for oficializada a insatisfação do cliente mediante o envio de e-mail dentro do prazo estabelecido;

  • O produto não for reenviado dentro do prazo estabelecido;

  • O tamanho ou as medidas do(a) cliente for repassado a LAM de forma incorreta, equívoca, inadequada e/ou incompleta;

  • O produto apresentar indícios claros de mau uso.

 

Para obter mais informações sobre Trocas, Devoluções e Reembolsos, e nossas demais políticas, leia atentamente nosso Termo e Condições de Uso e/ou entre em contato através de nossos canais de atendimento.